Vivendo na Montanha Russa

Vendo velhas fotos, lembrando passagens antigas, planejando o futuro, penso no milagre da vida. Vida única. Vida compartilhada. Montanha Russa? Fácil explicar: porque acho que a vida é assim, cheia de vertigens, emoções, altos e baixos. Que pode até andar devagar, enquanto se prepara para acelerar...Com o tempo passei a admirar esse movimento todo e hoje não vivo sem isso que alguns chama de maluquice da vida. Aperte os cintos e bem vindo a bordo !

Monday, January 23, 2006

Uma segunda-feira normal

"O senhor saiba: eu toda minha vida pensei por mim, forro, sou nascido diferente. Eu sou é eu mesmo. Divirjo de todo o mundo... Eu quase que nada sei. Mas desconfio de muita coisa. O senhor concedendo, eu digo: para pensar longe sou cão mestre - o senhor solte em minha frente uma idéia ligeira, e eu rastreio essa por fundo de todos os matos, Amém. "
(Guimarães Rosa)


Sabendo pouco mas desconfiando de muita coisa fui fazer uma entrevista. Vaga legal, para trabalhar em Londrina. Não sei se gostaram de mim. Eu gostei da pessoa que me entrevistou, senhor bem simpático, soube quebrar o gelo e fazer as perguntas tradicionais no meio do bate-papo. Já que estou numa fase de mundanças sair de SP não seria má idéia, apesar que gosto muito daqui.

Revi o pessoal da antiga empresa hoje. Foi legal, deu pra dar umas risadas e tiveram a delicadeza de não ficar falando da empresa. Melhor assim, quanto mais distância melhor. Até meu ex big boss eu vi de longe no restautarante.
Antes disso havia sido ejetado da cama às seis da madrugada pelo despertador. As aulas de inglês voltaram! Gosto da turma do inglês, eles são bem legais. Pena que a gente mal se vê nas aulas quanto mais fora delas. A estatística continua: das 5 pessoas da classe duas vieram perguntar o que havia acontecido porque estava mais alegre e descontraído.
À tarde fui num outro oftalmo, para ver se posso operar. Poder eu posso, mas não sei se devo. Talvez não seja o momento de gastar nisso. Tenho que fazer um mapeamento mais detalhado porque minha córnea é mais fina que o normal. Até lá decido. Olhando minhas fotos pareço mais leve e alegre quando estou sem óculos. Acho que vou usar lente de contato com mais frequência para exibir meus olhos verdes por aí (claro que são meus, eu paguei por eles!!)
Duvida da noite: assisto Friends ou The West Wing. Tenho 2 temporadas do WW e um amigo me emprestou todos os episódios do Friends. Como agenda não é o problema, lá vou eu!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home