Vivendo na Montanha Russa

Vendo velhas fotos, lembrando passagens antigas, planejando o futuro, penso no milagre da vida. Vida única. Vida compartilhada. Montanha Russa? Fácil explicar: porque acho que a vida é assim, cheia de vertigens, emoções, altos e baixos. Que pode até andar devagar, enquanto se prepara para acelerar...Com o tempo passei a admirar esse movimento todo e hoje não vivo sem isso que alguns chama de maluquice da vida. Aperte os cintos e bem vindo a bordo !

Wednesday, April 12, 2006

De volta à ativa

Acabaram de confirmar: volto a trabalhar segunda-feira dia 17. O desafio é enorme mas estou com todo o gás do mundo para encarar. Estou muito feliz!!
Anteontem fui comprar roupas, nada como ter uma empresa pra você falar que trabalha, é como se eu estivesse de volta ao mundo dos normais. Não que me achasse marginalizado antes mas era constrangedor trer que se declarar sem ocupação. Saio dessa mais forte, sem dever nada a ninguém e mais conhecedor de mim. Se esses 5 meses parados foram o preço disso devo dizer que paguei com muito prazer, porque valeu a pena.
Acelerando porque a pista de decolagem está na frente e já tenho autorização da torre. Pé na tábua!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home