Meu aniversário foi ontem (29/01). Trinta e dois anos muito bem vividos e com poucas coisas realizadas a se arrepender. Já as não realizadas, aí a lista é maior....
O que eu mais gosto é de receber as lembranças das pessoas que não vejo há tempos. É como se algumas amizades se renovassem nesse dia. Sempre fiquei encantado quando algum amigo fala de algum outro amigo que há tempos você não vê e conta que a pessoa perguntou de você, mandou um abraço. Acho fascinante a vida seguindo seu rumo e de repente damos uma "trombada" com alguém que se imaginava ter perdido o contato.
Claro as demais manifestações são ótimas. Tocar o telefone para ganhar parabéns sempre é bom ! Almoço com a família, algum programa especial, eufui assistir "O Fantasma da Ópera" com a Carla. A peça é excelente, só vendo para entender.
O dia também tem um significado especial para mim porque é aniversário do meu pai também. Se ele estivesse vivo estaria completando 66 anos, mas perdemos sua presença em julho de 2000. Sinto a falta dele, fui levar umas flores no cemitério mas acho que seria egoísmo querer que ele estivesse aqui conosco apenas por nossa causa. Ele descansou e sei que está torcendo e me ajudando muito!
Meu muito obrigado a todos os que lembraram! E pra quem esqueceu não se preocupem, eu também esqueço da maior parte dos aniversários então estamos quites. E no ano que vem tem mais !!
Termino com a mensagem que deixei a todos que mandaram parabéns pelo Orkut:
"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes. Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta. Nos perguntamos "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?". Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?... Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo".
(Nelson Mandela)
0 Comments:
Post a Comment
<< Home